Atendimento

O Hospital São Lucas preza pela qualidade de seu atendimento. Para isso, possuímos uma equipe de saúde preparada para proporcionar a você um acolhimento personalizado, com o cuidado e a segurança necessários para que sua estada seja a mais integrada possível ao convívio cotidiano.

O hospital também dispõe de serviços de hotelaria e conveniência para seu maior conforto e praticidade, durante o período de internação.

Serviço de Ouvidoria

O Hospital São Lucas mantém um canal direto de relacionamento com seus clientes por meio do Serviço de Ouvidoria, que administra diariamente todas as demandas, atuando como mediador no aperfeiçoamento de seus serviços. O setor atende pelo e-mail ouvidoria@saolucascopacabana.com.br.

Assistentes do cliente

O hospital também conta com as Assistentes do Cliente, um serviço exclusivo que preconiza o contato permanente com os familiares de cada paciente, monitorando e acompanhando o processo de internação, e estreita o relacionamento deles com todos os profissionais do hospital.

Semanalmente, uma equipe multiprofissional formada por médico, enfermeira, psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta, junto com a área de Atendimento, se reúne com os acompanhantes dos pacientes para oferecer suporte psicológico, esclarecer dúvidas, prestar orientação e trocar experiências pessoais. O encontro ajuda a amenizar a dor e o estresse vivenciado por eles durante o período de hospitalização.

Cafeteria

Acompanhantes e visitantes poderão desfrutar um café ao ar livre inspirado no estilo italiano e cercado por uma extensa área verde, em pleno coração de Copacabana. O espaço, localizado no 5º andar, atrás do hospital, faz parte de uma área ecológica totalmente reservada e aconchegante. O local é uma ótima opção para degustar refeições rápidas e ideal para saborear lanches e minirefeições, como saladas, sopas, massas quentes, omeletes, tortas salgadas e doces. Dentro do espaço funciona, ainda, uma miniconveniência com banca de jornal e floricultura, onde são encontrados arranjos naturais de diversos tamanhos, embalados para presente.

Para agendar o serviço, entre em contato pelo telefone 2256-6060, informando seu nome, a identificação do quarto (número e andar) e telefone.

Serviço de Garçon na Emergência

O Hospital disponibiliza diariamente das 8hs às 20h um serviço volante de garçon na recepção da emergência, que circula pelo local oferecendo água, café e suco de frutas.

 

 

 

 

Wi-fi

Outra comodidade que visa aproximar a estadia hospitalar da vida normal do paciente e seus acompanhantes é o Wi-fi, sistema sem fio que permite o usuário acessar a internet, com toda a comodidade. Basta que ele tenha em seu notebook um dispositivo que possibilite o uso desse serviço.

Estacionamento

Visitantes têm como opção de acesso a comodidade de um estacionamento 24h próximo a entrada do hospital, situado na Rua Pompeu Loureiro, nº 56; ou valet na recepção principal.