Atendimento

O Hospital São Lucas preza pela qualidade de seu atendimento. Para isso, possuímos uma equipe de saúde preparada para proporcionar a você um acolhimento personalizado, com o cuidado e a segurança necessários para que sua estada seja a mais integrada possível ao convívio cotidiano.

O hospital também dispõe de serviços de hotelaria e conveniência para seu maior conforto e praticidade, durante o período de internação.

Serviço de Ouvidoria

O Hospital São Lucas mantém um canal direto de relacionamento com seus clientes por meio do Serviço de Ouvidoria, que administra diariamente todas as demandas, atuando como mediador no aperfeiçoamento de seus serviços. O setor atende pelo e-mail ouvidoria@saolucascopacabana.com.br.

Cafeteria

Acompanhantes e visitantes poderão desfrutar um café ao ar livre inspirado no estilo italiano e cercado por uma extensa área verde, em pleno coração de Copacabana. O espaço, localizado no 4º andar, atrás do hospital, faz parte de uma área ecológica totalmente reservada e aconchegante. O local é uma ótima opção para degustar refeições rápidas e ideal para saborear lanches e minirefeições, como saladas, sopas, massas quentes, omeletes, tortas salgadas e doces.

Wi-fi

Outra comodidade que visa aproximar a estadia hospitalar da vida normal do paciente e seus acompanhantes é o Wi-fi, sistema sem fio que permite o usuário acessar a internet, com toda a comodidade. Basta que ele tenha em seu notebook um dispositivo que possibilite o uso desse serviço.

Estacionamento

Visitantes têm como opção de acesso a comodidade de um estacionamento 24h próximo a entrada do hospital, situado na Rua Pompeu Loureiro, nº 56; ou valet na recepção principal.