Últimos Releases

Beneficiários do BNDES ganham nova opção de hospital na Zona Sul do Rio

Hospital São Lucas passou por recente reforma em sua estrutura e gestão e passa a fazer parte da rede credenciada do PAS

A partir de hoje, dia 5 de fevereiro, os beneficiários do Plano de Assistência e Saúde (PAS) ganham mais uma opção de hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Trata-se do tradicional Hospital São Lucas, localizado em Copacabana, que acaba de firmar acordo com a FAPES e passa a fazer parte da rede credenciada do plano.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o Diretor de Seguridade e Jurídica, Bruno Macedo Dias; a Gerente Executiva de Saúde, Patrícia Neto; membros da equipe do Hospital São Lucas; e representantes da AFBNDES e da APA.
A instituição passou por recente reforma em sua estrutura e gestão e hoje conta com instalações estrutura modernas e atendimento de excelência. O hospital é um dos centros médicos mais tradicionais da cidade e possui as certificações ONA (acreditação plena) e Qmentum, pela Accreditation Canada International.A unidade conta com um total de 210 leitos (distribuídos em cinco setores de internações clínicas e cirúrgicas, quatro Unidades de Terapia Intensiva, uma Unidade Cardio Intensiva, uma Unidade de Cuidados Especiais e day clinic), além de um centro cirúrgico com nove salas, serviço de hemodinâmica, emergência 24 horas, Unidade Diagnóstica por Imagem, setor de Hemoterapia e Exames Cardiológicos Especiais. Tudo isso oferecido sem cobrança de honorários médicos aos beneficiários do PAS.

Para Patricia Neto, Gerente Executiva de Saúde da FAPES, a adesão do Hospital São Lucas à rede credenciada é motivo para comemorar. “O São Lucas, sobretudo em razão da recente modernização de sua estrutura, passou a ser um hospital de referência. Além da qualidade de seus médicos, ele possui alta performance no acolhimento às pessoas e segurança na prestação de serviços à saúde de maneira individualizada. O beneficiário pode comemorar pois agora tem mais uma excelente opção na rede credenciada”.

 

Fonte: FAPES

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.