Últimos Releases

Hospital São Lucas Copacabana recebe selo Qmentum Diamond

Na última terça-feira, 17, o Hospital São Lucas Copacabana recebeu oficialmente o selo de certificação internacional de acreditação Qmentum Diamond, entregue em uma cerimônia no Hotel Emiliano, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Na solenidade, o cônsul e gerente do programa comercial do Consulado-geral do Canadá, James Kim, e o CEO do IQG, dr. Rubens José Covello, entregaram a placa do Qmentum Diamond ao CEO da Rede Ímpar, Paulo Cury; ao diretor do Hospital São Lucas Copacabana, dr. Lincoln Bittencourt; ao diretor técnico do hospital, dr. Wilson Nakasato; e ao diretor de operações do hospital, dr. Marcelo Mendes.

James Kim, Paulo Cury, Lincoln Bittencourt, Rubens José Covello, Marcelo Mendes e Wilson Nakasato.

“Ficamos honrados em ter as métricas internacionais de assistência e qualidade médica como norteadoras para o São Lucas Copacabana, que se preocupa em oferecer a melhor experiência para seus clientes e coloca os pacientes no centro das decisões”, anunciou James Kim, que entregou a placa da acreditação aos diretores do Hospital São Lucas Copacabana.

James Kim entregando a placa do Qmentum a Paulo Cury

Segundo Paulo Cury, uma das grandes preocupações dos hospitais da Rede Ímpar é entregar uma experiência de qualidade assistencial e humanização ao paciente. Com o selo Diamond, o São Lucas Copacabana passa a fazer parte de um grupo de hospitais considerados referência mundial em práticas focadas em assistência hospitalar e segurança.

Lincoln Bittencourt com a placa do Qmentum

“O São Lucas Copacabana é uma família que trabalha com paixão. Essa família busca sempre vencer etapas que nos elevem pela qualidade e pelo comprometimento com o bem cuidar e com a plena satisfação do paciente. Isso foi fundamental para chegarmos aonde chegamos e para sermos um hospital da melhor qualidade, agora reconhecido internacionalmente”, afirma o dr. Lincoln Bittencourt.