Últimos Releases

HSL abre inscrições para o I Congresso Internacional do Hospital São Lucas Copacabana

No dia 6 de dezembro, o HSL realizará seu 1º Congresso Internacional. O evento reunirá especialistas nacionais e seis convidados internacionais no Hotel JW Marriott, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, para discutirem as principais inovações em áreas como cardiologia intervencionista, oncologia-hepática, doenças do fígado, rim e pâncreas e cirurgias de transplante, bariátrica, metabólica e robótica.

Promovido pelo Centro de Ensino e Treinamento (CET) do hospital, o encontro terá um simpósio satélite, que discutirá o estudo dos genes no câncer de pâncreas hereditário, e palestras apresentadas simultaneamente em três salas. Segundo o dr. Marcos Knibel, coordenador do CET do Hospital São Lucas Copacabana, o evento é uma ótima oportunidade para quem quer se atualizar e trocar experiências com médicos de grande renome.

Os seis palestrantes internacionais que participarão do congresso são: dr. Philip Schauer (EUA), ex-presidente da Sociedade Americana de Cirurgia Metabólica e Bariátrica; dr. Ramon Vilallonga (Espanha), professor de cirurgia da Universidade Autônoma de Barcelona; dr. Karim Halazun (EUA), professor associado da Cornell University; dr. Lucas McCormack (Argentina), chefe do Departamento de Cirurgia de Fígado e Transplante no Hospital Alemão de Buenos Aires; dr. Cristiano Quintini (EUA), diretor do Departamento de Transplante de Fígado na Cleveland Clinic, em Ohio; e dr. Jorge Bravo (Chile), professor de cirurgia na Universidade do Chile.

Para realizar a inscrição no 1º Congresso Internacional do Hospital São Lucas Copacabana, que é gratuito e tem vagas limitadas, é necessário acessar este link (http://bit.ly/2CThSXl) e preencher as informações necessárias. Clique aqui para acessar a programação completa.