Últimos Releases

São Lucas Copacabana participará da Semana Nacional da Voz

Em parceria com a Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, o Hospital São Lucas Copacabana participará da Semana Nacional da Voz, que será realizada entre os dias 15 e 20 de abril.

Com abrangência nacional, a campanha, em sua 20ª edição, pretende conscientizar a população sobre a importância da saúde vocal e as doenças que podem comprometê-la, promovendo atendimento gratuito à população com orientações importantes para prevenção.

Em parceria com a Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, o Hospital São Lucas Copacabana participará da Semana Nacional da Voz, que será realizada entre os dias 15 e 20 de abril. Com abrangência nacional, a campanha, em sua 20ª edição, pretende conscientizar a população sobre a importância da saúde vocal e as doenças que podem comprometê-la, promovendo atendimento gratuito à população com orientações importantes para prevenção.

No São Lucas Copacabana, os pacientes podem tirar suas dúvidas de 8h às 16h no ambulatório do hospital durante os dias 16 a 20 de abril, em que será montado um posto voluntário para atendimento. A Semana Nacional da Voz é uma ação promovida pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirugia Cérvico Facial (ABORL-CCF) com a Academia Brasileira de Laringologia e Voz (ABLV) e a Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP).

São Lucas Copacabana e Semana Nacional da Voz

Período da campanha: 16 a 20 de abril.

Horário: 8h às 16h.

Local: Ambulatório do São Lucas Copacabana – Travessa Frederico Pamplona, casa 15.